A G 310 R.
Condução prazerosa.


A BMW G 310 R incorpora a essência de uma legítima roadster da marca em seu estado mais puro, porém voltada para um segmento de menor cilindrada, agregando qualidade premium, consumo reduzido de combustível e conforto ao pilotar.

 

Ela herda do conceito que a originou o DNA acrobático e o interpreta esbanjando agilidade e flexibilidade em ambiente urbano, ao mesmo tempo em que exibe imponência e robustez na estrada.
De proporções compactas, design dinâmico e motor monocilíndrico, a G 310 R é uma motocicleta extremamente fácil de pilotar graças ao conjunto e a uma ciclística perfeita, aliado ao peso da moto de apenas 158,5 Kg em ordem de marcha. Ela ainda oferece posição de assento confortável para uma pilotagem mais agradável e outro detalhe que contribui para esta característica é a ergonomia dos comandos que estão bem posicionados e de fácil acesso, que proporcionam mais segurança na condução da moto.

 

Bons genes. Boa aparência.


O desenho marcante da BMW G 310 R deixa o seu caráter ágil e dinâmico transparecer à primeira vista, revelando a inspiração em outros membros da família BMW Motorrad, entre eles a BMW S 1000 R. Isso fica evidente na carenagem frontal que incorpora o farol, nos contornos do tanque de combustível em formas arrojadas e nas proporções típicas de uma roadster, com dianteira robusta e traseira elevada. A vista lateral é ressaltada pelas superfícies de linhas simétricas e imponentes e que conferem uma sensação de movimento à moto. Já as proporções compactas e a distância curta do entre-eixos garantem manobras ágeis e mudanças rápidas de direção. A traseira alta, por sua vez, trasmite leveza e esportividade, mas sem deixar o conforto em segundo plano.

 

Brilhante, forte e dócil.


A G 310 R possui destaques técnicos sofisticados e exclusivos. O motor de 313 cc vem de uma concepção inovadora e mais eficiente que qualquer outra. A inclinação do cilindro para trás, desenvolvido em construção "open-deck", e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180º reduz o centro de gravidade e o afasta em relação à roda dianteira. Esta configuração do motor favorece uma distância mais curta de entre-eixos possibilitando uma condução mais ágil e segura. O braço oscilante baixo e a curta distância entre eixos contribuem ainda mais para a estabilidade. Assim como em outras motos da gama, a G 310 R vem com sistema anti-travamento ABS de série. O conjunto inclui freios de alto desempenho e ABS de dois canais. A dianteira é equipada com um freio monodisco com pinça fixa de quatro pistões e disco de 300 mm de diâmetro. Na traseira, o dispositivo traz uma pinça flutuante de dois pistões associado a um disco de 240 mm de diâmetro. O painel de instumentos da roadster conta com um grande display de cristal líquido (LCD) e de boa visualização.

 

Para mais informações, por favor, entre em contato. Clique aqui.

 

< Voltar